terça-feira, 29 de outubro de 2013

Look Trabalho

A maioria das pessoas acha complicado criar looks fashionistas para o ambiente de trabalho, mas com bom senso e algum entendimento de moda é possível arrasar até mesmo nas produções para encarar um dia de labuta.


Isabella Fiorentino é a minha musa inspiradora na hora de criar meus looks de trabalho, a apresentadora consegue colocar peças must have até mesmo em  produções mais formais.


Look super inspirador, a calça com estampa de animal print é uma super trend e a camiseta sem decote com o casaquinho dá aquele ar mais comportado que o ambiente de trabalho exige.
Amei a produção da Bella mas trocaria a sandália, acho que o ambiente de trabalho exige sapatos como peep toe, scarpim, slipper, oxford, sapatilhas...


Camisa tem tudo a ver com produções para o ambiente de trabalho, sem contar que ajudam a compor uma pose de mulher poderosa.


As calças coloridas são uma ótima escolha para quem quer dar um toque fashion ao look trabalho, para quem tem medo de exagerar basta escolher uma t-shirt lisa para compor o look.


Um look chique e que pode ser usado no ambiente de trabalho.


Dependendo da profissão que você exerce é possível optar até mesmo por shorts ( de preferência tipo alfaiataria) na hora de compor uma produção para o trabalho.

Fonte Fotos- Google

7 comentários:

  1. Olá Karol????
    Que blog especial hein amada????
    Acho a Isabela muito estilosa, sabe misturar estampas, cores e formas muito bem!
    Boas dicas principalmente usando a Isabela como referência!
    Tenho um espaço que falo de moda, arte, cultura e comportamento, é meu cantinho Cris cria coisas. Gostaria de convidá-la a conhecer, fiz um post sobre editoras de moda bem bacana, gente que dita moda pelo mundo!
    Aguardo por você e estou seguindo esse blog super charmoso!
    Um beijo e boa quarta!
    Cris
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/criscriacoisas

    ResponderExcluir
  2. Olá Karol

    Adorei seus looks. Todos lindos!

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Karol pela visita carinhosa!!
    Concordo com vc!! Daniela foge de tudo isso, essa coisa voltada só para garotas com roupas de marcas e tal!
    Volte sempre!! Estarei aqui também...estou seguindo vc!
    Bjs
    Cris

    ResponderExcluir
  4. Olá Karol

    Obrigada por sua visita. Volte sempre.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  5. Amei o look 2-4 e último!
    Lindos de viver...
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  6. ela tb é minha musa inspiradora..acho ela barbara!!

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir